Scosatto assina convênio da Consulta Popular

188
Assinatura do convênio ocorreu na quarta-feira
Assinatura do convênio ocorreu na quarta-feira

Na tarde de quarta-feira, 28, o prefeito municipal, Marcos José Scorsatto, juntamente com o secretário de Administração, Renato Reck e secretária adjunta, Paula de Oliveira, estiveram no Palácio Piratini para a assinatura do convênio de repasse no valor de R$ 114 mil referente a Consulta Popular.

A Consulta Popular vai repassar R$ 2,16 milhões para melhorias na infraestrutura de 23 municípios gaúchos, esse repasse será feito em dezembro. O governador José Ivo Sartori, durante a solenidade mencionou: “acatar aquilo que é escolhido pela população é estar em sintonia com a vontade das comunidades de cada região” e mais “talvez para as prefeituras seja pouco recurso, mas não adianta colocar um montante expressivo e não conseguir pagar. Que a população tenha confiança naquilo que está escolhendo”, afirmou.

Para o Prefeito, Marcos José Scorsatto, esta é uma grande conquista. “A ação de recuperação de estradas do Município é de fundamental importância para a economia e para a manutenção de serviços básicos necessários para a população, tais como, escoamento da produção agrícola e pecuária, transporte escolar e melhores condições de trafegabilidade”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome