InícioMunicípiosArvorezinhaSicredi anuncia hoje quem são os ganhadores do Seguro de Vida

Sicredi anuncia hoje quem são os ganhadores do Seguro de Vida

Arvorezinha tem dois associados premiados que serão conhecidos nesta quinta-feira, dia 05 na Assembleia do Sicredi. Todos os associados são convidados para participar  

As agências do Sicredi Botucaraí RS/MG de Arvorezinha, realizam nesta quinta-feira, 5 de março, a assembleia. O encontro será no Ginásio Esporte Clube Guarani, na comunidade de Linha Quarta Baixa, com início às 19h, após será servido jantar.

O gerente da unidade centro do Sicredi, Eduardo Ranzzi de Oliveira, convida a todos os associados para participarem e destaca que na noite será anunciado o nome dos dois associados premiados no Seguro de Vida, dois associados das unidades de Arvorezinha foram contemplados no sorteio, pela Loteria Federal.

Conforme Oliveira nas reuniões os associados irão escolher os novos coordenadores de núcleo, onde também estará à disposição todas as informações contábeis, todo o planejamento estratégico e o envolvimento que a cooperativa tem na comunidade. Um dos principais momentos do segmento do cooperativismo de crédito é que os associados votam e discutem o futuro da cooperativa

A Sicredi Botucaraí RS/ MG, possui praticamente 50 mil associados nos 12 municípios de sua atuação. No ano passado, as assembleias mobilizaram mais de 6.500 associados, quantidade avaliada como ótima pelos gestores da cooperativa de crédito, considerando a capacidade de envolvimento e participação em cada reunião.

Neste ano os encontros estão sendo conduzidos pelo presidente Carlos Rogério Matuella e pelo Diretor Executivo, Eudes Mesacasa, sempre acompanhados pelos gerentes de cada agência. Segundo o presidente as assembleias são um dos principais momentos do Sicredi e do segmento de Cooperativismo de Crédito. “Além de participar da discussão sobre o nosso planejamento para o ano e ajudar a definir os próximos passos da nossa cooperativa, a assembleia é uma das oportunidades para o associado exercer a sua principal função no Sistema, o de dono do negócio”, explica.

Durante as assembleias estão sendo divulgados os resultados financeiros e o valor da distribuição desses resultados, que é definido por meio de votação, seus direcionamentos e projetos. A cooperativa de crédito finalizou o exercício anterior (que será apresentado nas assembleias) com Resultado superior a R$31 milhões.

Confira as datas e locais das assembleias de cada agência:

Dia 05/03, em Arvorezinha (associados das duas agências), no Ginásio da Comunidade da linha Quarta baixa
Dia 06/03, em Tunas, no CTG Trança Crioula
Dia 09/03, em Soledade (associados da Agência Centro), no CTG Marciano Brum
Dia 10/03, em Itapuca, no Salão Paroquial
Dia 11/03, em Barros Cassal, no Salão Paroquial
Dia 12/03, em Gramado Xavier, no GIESPA
Dia 13/03, em Pouso Novo, no Salão Paroquial

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.