InícioDestaqueSicredi Região dos Vales promove peça teatral em prol das Ligas Femininas...

Sicredi Região dos Vales promove peça teatral em prol das Ligas Femininas de Combate ao Câncer

O Sicredi Região dos Vales realiza, no dia 18 de outubro, a peça teatral “Memórias de Uma Solteirona”. Promovido em parceria com o SESC, o espetáculo faz parte da programação cultural projetada pela Cooperativa em 2018, que visa trazer para a sua sede diversos momentos de lazer e cultura à comunidade regional, e neste mês de outubro ganha um destaque especial, pois contribuirá com as Ligas Femininas de Combate ao Câncer da região.

Com ingresso beneficente, além de toda a renda arrecadada ser revertida para as Ligas da área de atuação da Cooperativa, o Sicredi Região dos Vales também aportará o mesmo valor arrecadado na bilheteria como forma de apoio e reconhecimento ao auxílio da comunidade. Serão contempladas as entidades de Encantado, Roca Sales, Arroio do Meio, Nova Bréscia, Muçum, Relvado, Doutor Ricardo, Ilópolis, Guaporé e Vista Alegre do Prata.

Destinada a todos os públicos, a comédia passa por momentos leves e divertidos, acompanhando a saga da personagem que só queria dar certo na vida. A quarentona independente, vendedora de mão cheia, tem um entrave na sua vida: as pendências espirituais com Tia Gérdebra, uma freira que a mantém eternamente virgem. Enquanto contará suas histórias entre aulas de pilates, bailes funk e festas de rodeio, entra na pele das criaturas hilárias que saltam da sua memória. O final não é tão óbvio, mas é, obviamente, feliz! A peça tem classificação indicativa de 12 anos.

Os ingressos para o evento são limitados e podem ser adquiridos por R$ 10,00 nas agências dos 18 municípios de abrangência da Cooperativa. O espetáculo inicia às 20h, no Auditório do Sicredi, em Encantado.

O Sicredi Região dos Vales abrange os municípios de Encantado, Guaporé, Ilópolis, São Valentim do Sul, Roca Sales, Coqueiro Baixo, Anta Gorda, Dois Lajeados, Nova Bréscia, Relvado, Capitão, Muçum, Arroio do Meio, Vespasiano Corrêa, Putinga, União da Serra, Vista Alegre do Prata e Doutor Ricardo.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.