Sicredi traz à região a peça teatral “As Aventuras do Pequeno Príncipe”

338

O auditório do Sicredi Região dos Vales, em Encantado, recebe no dia 13 de setembro, às 19h30, a peça teatral “As Aventuras do Pequeno Príncipe”.

Com realização do Sicredi Região dos Vales em parceria com o SESC, o espetáculo faz parte da programação cultural projetada pela Cooperativa em 2018, que visa trazer para a sua sede diversos momentos de lazer e cultura à comunidade regional. Inspirado na obra de Saint Exupéry, a peça teatral conta a história de um príncipe que visita vários planetas e encontra muitos amigos. Com um espírito aventureiro, o personagem sai em busca de emoção em uma história cheia de valores e reflexões. Durante essa viagem, o pequeno príncipe conhece seres mágicos, flores que falam, criaturas fantásticas e muito mais. Os valores abordados pelo autor são vivenciados pelos atores Manu Goulart, que interpreta o Pequeno Príncipe; Jeferson Rachewsky e Letícia Paranhos – que se alternam na construção dos demais personagens, utilizando técnicas de teatro, artes visuais, música e circo.

A apresentação é indicada para toda família e terá entrada gratuita. Os ingressos são limitados e estão disponíveis nas agências dos 18 municípios de abrangência da Cooperativa. A peça tem classificação indicativa de 12 anos. O Sicredi Região dos Vales abrange os municípios de Encantado, Guaporé, Ilópolis, São Valentim do Sul, Roca Sales, Coqueiro Baixo, Anta Gorda, Dois Lajeados, Nova Bréscia, Relvado, Capitão, Muçum, Arroio do Meio, Vespasiano Corrêa, Putinga, União da Serra, Vista Alegre do Prata e Doutor Ricardo.

 

 

 

Foto: Adriana Marchiori

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome