Suspeito do caso Potrich retoma atendimento em consultório

0
56

O consultório do suspeito do desaparecimento do bancário Jacir Potrich teve suas atividades rotineiras retomadas na segunda-feira. A agenda de atendimento não chegou a ser afetada, porque o período em que esteve detido, no Presídio de Encantado, foi justamente quando estaria em férias, sem consultas marcadas.

O suspeito, que é odontologista, retornou na tarde de segunda-feira. Sua esposa, também odontologista, reiniciou na segunda-feira pela manhã. Nesta quarta-feira, ele não poderá prestar atendimento, mas os horários já foram remarcados com os pacientes.

De acordo com a família, ele está com a consciência tranquila e exercerá o seu direito de ampla defesa, “comprovando a sua inocência”.

 

Relembre o caso

Jacir Potrich está sumido desde 13 de novembro de 2018. No dia 23 de janeiro, o suspeito, vizinho do Potrich no condomínio em Linha Felizardo, foi preso, quando veraneava com a família em Capão da Canoa. Ele foi solto da prisão temporária, atendendo pedido de habeas corpus impetrado pelos advogados de defesa, no dia 31 de janeiro.

 

Deixe seu comentário