Transporte escolar para a escola Matilde Gehlen e na cidade será mantido

229

Na noite da quinta-feira, 21, o prefeito Rogerio Fellini Fachinetto e sua equipe, estiveram reunidos com pais de alunos do centro da cidade e do interior, que utilizam o transporte público municipal para estudar na Escola Estadual Matilde Gehlen, localizada na comunidade de Pinhal Queimado.

Ainda ano passado, representantes da 25ª Coordenadoria Regional de Educação estiveram em Arvorezinha, informando sobre a impossibilidade da oferta de transporte para os alunos do centro da cidade e em alguns casos, do interior, para a Escola Estadual Matilde Gehlen, bem como de alunos do centro e dos bairros até o Instituo Estadual de Educação Felipe Roman Ros.

Durante a reunião com os pais, Fachinetto, anunciou que assumirá os riscos, mas continuará disponibilizando transporte para a Escola Matilde Gehlen, no Pinhal Queimado, bem como para os alunos da cidade. Quanto ao transporte realizado dentro da cidade, principalmente nos bairros e localidades mais distantes das escolas, Fachinetto menciona que jamais cogitou cortar o transporte escolar. “Peço que as pessoas não deem mais ouvidos à indivíduos que querem apenas tumultuar, prejudicar o andamento do município, fazer politicagem e preocupar os cidadãos em vão”, disse o prefeito. Veja matéria completa na edição impressa.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome