InícioMunicípiosCamargoUma tarde voltada para eles

Uma tarde voltada para eles

Um momento de descontração. É isso que a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde e Assistência Social, com o apoio do Sicredi e Ervateira Bernardon preparou para a tarde desta terça-feira, com a II Roda de Chimarrão com Eles que ocorre neste momento.

O encontro, que está sendo sediado na sala multiuso do Cras, tem a animação de Dirlei Conte, com teclado e violão. Após, haverá uma roda de conversa com o terapeuta transpessoal, Everaldo Luis Oldoni, que falará sobre saúde emocional do homem. A programação segue com dinâmicas, coffee-break e distribuição de brindes. “É uma atividade muito importante, com essa palestra que falará sobre a saúde mental dos homens, a animação musical de acolhida, teremos as dinâmicas, os jogos, uma integração para eles. Convidamos todos os homens a participarem”, convida a secretária Sandra dos Santos.

Além desta atividade a Secretaria de Saúde disponibiliza para homens acima de 40 anos, exames de rotina e o PSA. “Eles vêm para uma consulta de enfermagem, em que são solicitados os exames, havendo alteração no PSA, a Secretaria de Saúde disponibiliza ultrassom de próstata gratuita”, explica Sandra.

 

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.