Vereadores deverão votar auxílio para rede de água da Linha Lajeado Bonito

201

 

A Câmara de Vereadores de Putinga realiza na terça-feira, 2 de março, às 18h, a primeira sessão ordinária. Cinco Pedidos de Providência, 008, 009, 010, 011 e 012/2021, estarão em pauta, além do Projeto de Lei da Câmara 001/2021 e dois Projetos de Lei, 007 e 011/2021, para apreciação dos vereadores.

O Projeto de Lei 07/2021, autoriza o Poder Executivo a conceder auxilio funeral a cidadão do município de Putinga. O Projeto 011 autoriza o Poder Executivo a repassar recursos, no valor de R$ 54.551 mil, para a Associação de Água Linha Lajeado Bonito Alto, com o objetivo de oportunizar aos associados, residentes naquela localidade, a implantação da rede d’água.

O Pedido de Providência 008/2021, sugere ao Executivo que, por meio da Secretaria de Obras, realize o alargamento da estrada de Taquara até a Comunidade da Linha Quadros, bem como a continuação do alargamento da estrada até o distrito de Xarqueadas.

O Pedido de Providência 009 sugere que o prefeito repasse recursos às associações das Comunidades Lajeado Bonito, Fiscal, São Marcos e Santa Lucia, a fim de dar a oportunidade para os associados residentes naquelas localidades, ter acesso à implantação da rede d’agua, eis que os poços já estão perfurados.

Pedido de Providência número 010/2021, solicita ao Poder Público, que pelos meios responsáveis, seja feita a instalação de novos quebra-molas na estrada de Várzea Grande em frente ao morador Severciro Domingo Arosi, bem como, instalação na Rua Padre Domenico Carlino, saída para Várzea Grande em frente ao morador Paulo Bonfantini.

O Pedido de Providência 011 sugere ao Executivo, a instalação de nova lâmpada, na Rua Augusto Freanklin Gheno.

O último pedido de Providência da Câmara, 012/2021, solicita ao Executivo a limpeza das pestes que nascem nas ruas e calçadas do município.

O Projeto de Lei da Câmara 001/2021, autoriza a Câmara de Vereadores do Município de Putinga a vincular-se como associado da Associação dos Vereadores do Vale do Taquari (AVAT) e regulamenta o pagamento das respectivas anuidades.

Atendendo as medidas de prevenção do contágio do coronavírus a entrada na sessão será litada aos vereadores, servidores do Poder Legislativo e a imprensa, a sessão será transmitida ao vivo pela página do Facebook da Câmara Municipal de Vereadores.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome