InícioMunicípiosArvorezinhaVítima fatal de acidente na ERS-332 em Arvorezinha será velada nesta sexta-feira

Vítima fatal de acidente na ERS-332 em Arvorezinha será velada nesta sexta-feira

Será velada nesta sexta-feira, 30 de dezembro, a vítima fatal de mais um acidente registrado na ERS-332 entre Soledade e Arvorezinha. O fato ocorreu no final da tarde desta quinta-feira, 29 de dezembro.

Claudia Maldaner Follmer, 48 anos, estava no GM Prisma que colidiu contra uma árvore por volta das 18h30 na ERS-332. Claudia chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo a caminho do hospital.

Ainda ficaram feridos o motorista, marido da vítima, e as duas filhas do casal que também foram encaminhadas para atendimento hospitalar no Hospital São João de Arvorezinha. Os três tiveram ferimentos leves/moderados e não correm risco de morte.

Claudia será velada em Tapera a partir das 12h desta sexta-feira na Capela Mortuária. Ainda não foi informado o horário do sepultamento

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS