InícioMunicípiosAnta GordaXico e Robledo viajaram a Brasília acompanhados de dois vereadores

Xico e Robledo viajaram a Brasília acompanhados de dois vereadores

Na terça-feira, 29, o prefeito de Anta Gorda, Xico Frighetto, o vice Robledo Andreoli e os vereadores Volmir Ferrari e Tiago Toldo embarcaram para Brasília para uma audiência no Palácio do Planalto, a convite do ministro Onyx Lorenzoni, o qual segundo o grupo, surgiu na última semana.

Por tratar-se de uma viagem repentina, sem planejamento, as passagens áreas dos quatro políticos resultaram no valor total de R$ 15.280, além de gastos que terão com hospedagem, alimentação e deslocamento. O grupo destaca que nos próximos dias apresentará os recursos conquistados na capital federal, bem como a agenda cumprida lá. O retorno deve ocorrer na quinta-feira, 1º de julho.

No dia 29 de junho, o grupo divulgou fotos de um encontro com o presidente Jair Bolsonaro e em audiência com o Ministro Onix Lorenzoni, quando também anunciaram que estariam em audiência com a Ministra da Agricultura Tereza Cristina. Porém, até o momento não foram divulgados quais seriam os pleitos e projetos que o grupo pleiteia a nível federal.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.