Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosCamargoAmpliação de trecho da ERS-132 é concluída

Ampliação de trecho da ERS-132 é concluída

Trevo em frente à empresa Biofuga é beneficiado pelo projeto PIAA

Por Manoela Alves

Criado para promover parcerias que agilizem projetos de infraestrutura rodoviária, o Programa de Incentivo ao Acesso Asfáltico (PIAA) estimula empresas e cooperativas a executarem obras de pavimentação em estradas estaduais.

- Advertisement -

A Administração Municipal de Camargo e a empresa privada Biofuga buscaram junto o Estado, a inclusão do município neste programa. “Nós víamos como uma possibilidade para ser realizada a melhoria no trevo asfáltico de acesso à empresa por meio desse programa, desta parceria entre iniciativa privada, Governo Estadual e Município”, explica a prefeita Jeanice Freitas Fernandes.

O projeto de melhoria foi avaliado em R$420 mil e teve a autorização do Estado para ser realizado, sendo uma das primeiras obras, dentro do programa, a beneficiar um município da região.

A prefeita Jeanice destaca a importância da conclusão desta obra para a comunidade camarguense e todos que trafegam por este trecho.  “Nós víamos como uma possibilidade para a realização da melhoria no trevo de acesso à empresa por meio do Programa PIAA. Desde o nosso primeiro ano já recorremos a Secretaria de Logística e Transportes do Estado buscando pleitear essa obra que agora está concluída”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.