Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosArvorezinhaBrigada Militar realiza ações que visam sensação de segurança

Brigada Militar realiza ações que visam sensação de segurança

Na tarde de terça feira, 28 de junho, a Brigada Militar realizou várias ações de policiamento ostensivo na cidade de Arvorezinha.

Conforme o sargento Patrick de Lima Machado, que responde pelos pelotões 1 e 2 de Arvorezinha, Ilópolis, Putinga, Anta Gorda e Doutor Ricardo, as ações têm como finalidade aumentar a sensação de segurança da comunidade.

Durante a ação foram abordados 222 veículos (carros, ônibus, caminhões, motos, taxis e outros) e 263 pessoas foram identificadas. Ainda, 25 motoristas de veículos foram autuados, duas carteiras de habilitação apreendidas e dois veículos recolhidos.

A ação contou com a participação de dez policiais e cinco viaturas. Também participou da ação a fiscalização estadual agropecuária. Conforme o sargento, ações como esta serão rotineiras nos municípios.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS