Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosAnta GordaCarlos Eduardo Viecilli permanece à frente do CTG Lança Crioula

Carlos Eduardo Viecilli permanece à frente do CTG Lança Crioula

Definição da patronagem foi realizada em assembleia no dia 5

O CTG Lança Crioula realizou na quinta-feira, 5, em sua sede, uma assembleia geral, ocasião na qual foi definida a nova patronagem da entidade, realizada a prestação de contas, e tratados assuntos gerais.

O patrão Carlos Eduardo Viecilli permanece à frente da entidade até maio de 2022, junto à esposa Rafaela Moresco Viecilli. “Para mim estar à frente do CTG Lança Crioula é uma honra muito grande, pois nossa entidade é bem vista e muito respeitada em toda a região. Prova disso é que neste ano a Chama Crioula Regional será gerada em nossa cidade e é o CTG Lança Crioula que está à frente desse evento”, frisa ele.

Projetos

Segundo Viecilli, a entidade planeja alguns projetos em parceria com o Sicredi, para os próximos meses. As ações serão divulgadas assim que houverem maiores definições. “Além destes projetos, devemos começar a colocar em prática neste segundo semestre um memorial onde buscamos relatar e colocar toda a história da nossa entidade em painéis e também em um álbum fotográfico que será aberto ao público”, revela.

 Semana Farroupilha

Em relação à Semana Farroupilha de Anta Gorda (uma das maiores da região), o patrão ressalta que não haverá evento presencial no Parque Aldi João Bisleri. “Em reunião com a Administração Municipal, o prefeito nos colocou que o grupo do G17 decidiu por não fazer nada presencial, e nós enquanto entidade, vemos que o momento não é propício, pois a pandemia ainda está aí, e em primeiro lugar vem a saúde das pessoas. Mas estamos programando drive thru e uma live para o dia 20”, enfatizou.

Desafios

De acordo com ele, os principais desafios que a entidade enfrenta foram trazidos pela pandemia. “Como está tudo parado, as entradas de recursos ficam mais limitadas, mas o maior desafio é levar o tradicionalismo à frente sabendo que antes tínhamos todas as invernadas bem estruturadas, e durante a pandemia, interrompemos por um tempo. Agora retornaram as aulas de dança, mas um grupo menor de crianças, já que algumas desistiram em função da Covid-19. Aproveito para fazer um chamamento aos pais dessas crianças, que as tragam ao CTG, pois estamos tomando todas as precauções em relação à pandemia. Podem vir despreocupados”, frisa.

Viecilli finaliza: “Agradeço a todos que fizeram parte da patronagem passada. Alguns permanecem nesta, outros não, pois buscamos pessoas novas para que venham a somar conosco. Friso que, o patrão sozinho não faz nada, ele só faz quando está bem ladeado de pessoas que pegam junto e de associados que abraçam a causa. CTG é equipe”, encerrou.

Nova patronagem

Patrão: Carlos Eduardo Viecilli e Rafaela Moresco Viecilli;

Primeiro capataz: Marcos e Liamara Ferrari;

Segundo capataz: Rodrigo Bisleri;

Primeiro sota capataz: Leila Della Bona e Éder De Sordi;

Segundo sota capataz: Maira Barunsello;

Primeiro agregado das pilchas: Claudio Junior e Mônica Guzzi;

Segundo agregado das pilchas: Rodrigo Carboni;

Terceiro agregado das pilchas: France Dametto Cechin;

Conselho de vaqueanos: Douglas Cutti, Cila Rodrigues de Souza, Círio Francisco de Freitas, Robson Augusto Moresco, Pedro Rodrigues e Evandro Culau;

Capataz campeiro: Carlos Gaspar de Lima;

Segundo capataz campeiro: Rafael Caumo;

Peões caseiros: Gabriel Bertuol, Gabriel Bresciani, Jaziel Zerbielli, Vinicius Dalla Vecchia, Rodolfo Balestreri, Darlan Turatti, Darci Miguel Elias de Quevedo e Maximiliano Bresciani;

Departamento artístico: Diego Bavaresco, Fernanda Cutti, Lorete Pittol Carboni, Anir Dalla Vecchia e Vera Lazzari;

Departamento jovem: Marina Pittol Carboni, Paola Pianezzola, Emanuele Rebelatto, Guilherme Cechin e Rosana Bisleri.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.