Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueCerfox conclui ciclo de assembleias nesta sexta-feira

Cerfox conclui ciclo de assembleias nesta sexta-feira

 

A Cerfox – Geração e Distribuição, conclui nesta sexta-feira, 25, seu ciclo de mini assembleias, com a realização da assembleia geral ordinária, que inicia às 9h, em Fontoura Xavier. Associados e delegados de toda a abrangência da cooperativa podem e devem participar. É nesse encontro que serão tomadas as decisões da cooperativa.

 

- Advertisement -

Mini assembleias

As mini assembleias promovidas pela Cerfox nos municípios que sediam as regionais tiveram início em 16 de março, começando por Casca, Dois Lajeados e Nova Bréscia. No dia 18, as mini assembleias contemplaram os municípios de Fontoura Xavier e São José do Herval. Já na quarta-feira, 23, foi a vez de Arvorezinha realizar sua mini assembleia.

“Como é bom poder vir na regional de Arvorezinha e colocar a prestação de contas de 2021, apresentando os resultados, investimentos, enfim, tudo o que aconteceu no ano passado. A apresentação das contas se reduz em um investimento de mais de R$ 12 milhões em 2021, com uma lucratividade no movimento de mais de R$ 70 milhões de receita. Isso demonstra que o grupo de trabalho, seja o colaborador, seja o supervisor, o coordenador, a direção ou o conselho, fizeram a sua parte. E como é bom trabalhar com uma cooperativa com mais de 16 mil associados e poder levar a eles um resultado positivo como esse”, disse o presidente da Cerfox, Diógenes Laste.

 

60 anos da Cerfox

Em 2022, a Cerfox completa 60 anos e uma série de ações estão sendo realizadas. Uma delas é o projeto cultural que iniciou na segunda-feira e leva informações para as crianças nas escolas. “Dentro do nosso planejamento não realizamos só obras. Nesta questão dos investimentos, a parte cultural é muito importante. Por isso, no dia 21 começamos o projeto cultural que a própria cooperativa está fazendo, onde apresentamos às crianças as mudanças que acontecem, os cuidados que se precisa ter com a energia elétrica, bem como a importância da economia”, explica.

Laste finaliza: “Que alegria comemorar os 60 anos da Cerfox. Nós temos muito a agradecer aquelas pessoas que lá em 1962 tiveram essa ideia tão ilustre, tão magnífica de fundar uma cooperativa que ia atender 34 municípios, principalmente o interior. Isso nos deixa muito felizes e satisfeitos porque cada um tem feito a sua parte, e cada um fazendo isso temos resultados”, concluiu.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.