Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosCamargoÊnio Dallacort é o novo presidente do Progressistas

Ênio Dallacort é o novo presidente do Progressistas

No último sábado, 21, ocorreu a eleição para formação da nova diretoria do Progressistas (PP) do município de Camargo, com eleição realizada no Plenário Joaquin Pagnussat .

A diretoria é formada pelo empresário Ênio Francisco Dallacart, pelo vice-presidente Jockser Brugnera, pela primeira secretária Tassiana Bernardi e o tesoureiro Luiz Pagnussat.

Filiado ao Progressistas desde 1994, Ênio participa ativamente da história da política de Camargo, sendo vereador em duas ocasiões e, tendo como exemplo também Bete Dallacort, sua esposa, vereadora eleita e mais votada no último pleito.

“Primeiramente agradeço ao partido por ter me escolhido para presidente. Sinto-me tranquilo, tendo em vista que todos esses anos quase sempre fiz parte do diretório, sendo que por duas legislaturas fui vereador e sempre participei apoiando e defendendo o partido Progressistas”, fala Dallacort.

Estar envolvido na vida política do município traz conhecimento das demandas da comunidade camarguense. “Agora é o momento de efetuar um bom trabalho, buscar o apoio da juventude do nosso partido, pois os jovens serão nossos sucessores amanhã. É preciso dialogar junto ao partido, valorizar cada filiado e dar suporte e apoio aos vereadores”, finaliza o novo presidente.

Juarez Trentin deixa a presidência após dois anos

O produtor rural residente no município de Camargo, Juarez Hoppe Trentin, entrega a presidência do partido após dois anos. “Desde que tirei meu título e pude votar pela primeira vez, eu me filiei ao PP. Sempre foi e sempre será o meu partido”, explica Trentin.

Juarez afirma que mesmo estando à frente do partido, todas as decisões eram tomadas em conjunto. “A liderança foi apenas uma passagem, que eu agradeço muito por ter a oportunidade de abraçar. Mas agora é em frente, pois a dedicação e o trabalho pelo partido continuam sempre”, afirma.

De acordo com o ex-presidente, com a nova diretoria é necessário continuar olhando sempre em frente. “Neste momento precisamos pensar em novas filiações, pois muitos demonstram o interesse em fazer parte da nossa caminhada. Desejo sorte a nova diretoria e para qualquer dúvida estou à disposição”, finaliza.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.