Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosArvorezinhaFamília de Xi aguarda por informações

Família de Xi aguarda por informações

O jovem teria saído de casa no sábado à noite, dia 21, e não voltado mais

 

A família de Emerson da Rosa Borba, em especial a sua mãe Marilice da Rosa está apreensiva atrás de informações sobre a localização do filho.

- Advertisement -

Impactada com uma imagem de uma cruz com uma cueca, que reconheceu como sendo de seu filho, a mãe diz que toda a família se envolveu nas buscas, e que ontem, após receberem informações de que se encontrava no Perau de Janeiro, todos foram para lá procurar por Xi, porém, nada foi localizado.

Jovem está desaparecido desde a noite de sábado

A mãe reconheceu que o filho era usuário de drogas, porém, diz que acredita que o seu desaparecimento está atrelado a inimizades que mantinha com o dono de uma boate, que inclusive já tinha informado que acabaria com a vida de seu filho. Marilice informou que há cerca de quatro meses precisou se mudar de onde morava no Bairro Cerâmica, em função de ameaças que vinha sofrendo, quando inclusive teve sua casa depredada.

Ela também informou que recebeu diversas ligações de números bloqueados, quando informam que seu filho está morto e que foi pego por um carro branco nas proximidades do Bailão Velho Barreiro  (Bailão do Silva), na saída para Soledade.

Marilice diz ter repassado todas as informações que tem para a Polícia e que está aguardando muito angustiada por notícias do filho.

Mãe do jovem aguarda angustiada por informações

A Polícia Civil esta investigando e a Brigada Militar  realizando buscas em toda a região, mas até o momento não divulgaram mais informações a cerca do caso.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.