Por Oneide Marcos
A comunidade de São Victor se prepara para celebrar a tradicional Festa do Capitel dos Zanelas, em honra a Santo Antão, no próximo domingo, dia 12 de janeiro. A festividade promete reunir fiéis e devotos de toda a região para um dia de fé, confraternização e diversão.
As atividades começam às 10h30min, com a celebração de uma missa solene presidida pelo frei Ivar. Após a celebração religiosa, será servido o tradicional churrasco por espeto, acompanhado de pães, saladas e bebidas.
Na parte da tarde, a programação inclui jogos diversos e o aguardado sorteio da ação entre amigos. Além disso, o grupo Madrugadão animará o baile, garantindo muita música e diversão para todas as idades.
A organização do evento está a cargo dos quatro casais festeiros deste ano: Antônio e Rita Locatelli, Claudir e Adilei Rizzo, Josimar e Marinete Lodi, e Aldocir e Catiana Lodi.
“Esperamos a presença de fiéis e devotos de toda a região para vivermos juntos um dia de muita fé e união”, destacam os organizadores.