Encerram neste final de semana as celebrações em homenagem a São Miguel Arcanjo, padroeiro do município de Itapuca. Nos dias 15, 16 e 17, o grupo de mulheres da comissão da Paróquia, em conjunto com algumas voluntárias, fabricaram os tradicionais biscoitos para venda para a comunidade, sendo produzidos 605 quilos.
Nos dias 23 e 24 foi realizado o tríduo, um conjunto de celebração, oferecendo aos fiéis momentos de oração e conexão com a igreja, com encerramento no sábado, 25. Após cada dia de celebração foi realizada a venda de assados de leitão e galinha recheada, no sistema drive trhu.
No dia 26, último domingo do mês, será celebrada missa em honra a São Miguel às 10h. Após a celebração o Frei realizará a benção de maquinários e carros em frente à Igreja Matriz.
Todas as festividades observarão os protocolos de segurança sanitária, com distanciamento e respeitando o limite de presentes na missa.