Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosArvorezinhaFisioterapeuta Renata Lima trabalha com pilates, prevenção e reabilitação

Fisioterapeuta Renata Lima trabalha com pilates, prevenção e reabilitação

Graduada em Fisioterapia pela Univates, em agosto deste ano, a jovem arvorezinhense Renata Lima traz para Arvorezinha e região um novo conceito em saúde e qualidade de vida.

Com a clínica situada na Avenida Barão do Rio Branco, ela afirma estar vivenciando a realização de um sonho, já que desde a adolescência tal área de atuação é sua grande paixão. “Esse amor vem desde a minha adolescência, quando passei a conhecer os benefícios que a Fisioterapia pode proporcionar à vida das pessoas”, conta. 

A profissional atua com fisioterapia nas áreas de traumato-ortopedia, gerontontologia, neuro funcional e cardiorrespiratória. “Para esses pacientes presto atendimento visando as particularidades e necessidades de cada indivíduo, atuando com atendimentos individuais na clínica, onde agrego conhecimento, recursos terapêuticos e técnicas em prol da saúde do paciente, Também realizo atendimento a domicílio, quando for da preferência e/ou necessidade do paciente, onde também é possível dar dicas, sugerir adaptações, além da orientação para a realização de atividades diárias. Inclusive estou fazendo uma pós-graduação para atendimentos à domicílio”, revela. 

Além da Fisioterapia, Renata também atua na área de Pilates. “O pilates é um conjunto de exercícios de baixo impacto que são realizados em solo ou em equipamentos específicos do método, que visam o total e completo controle e conexão entre corpo e mente, devolvendo e restaurando a saúde de indivíduos em condições patológicas assim como promovendo um aumento da qualidade de vida para pessoas saudáveis que querem praticar alguma atividade física. Por ser uma atividade física de baixo impacto não vão ocorrer lesões, bem pelo contrário, é possível preveni-las através do fortalecimento de toda musculatura, aumento da mobilidade articular,  maior consciência corporal e melhora da postura, assim as pessoas podem praticar atividades de maior impacto e exercer as atividades de vida diária com maior excelência, menor risco e sem dores” explica.

O trabalho de Renata pode ser acompanhado nas redes sociais, no Facebook (Renata Lima – Fisioterapia e Pilates) e no Instagram (Fisioterapeuta Renata Lima), bem como solicitação para agendamentos, as quais também podem ser feitas via telefone/WhatsApp (51) 99527.6350. 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.