Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueJovem de 21 anos falece em Itapuca

Jovem de 21 anos falece em Itapuca

A jovem Paola dos Santos de 21 anos, moradora da Linha Campo Bonito, interior de Itapuca, divisa com Pinhal Soledade, deu entrada no Hospital São João de Arvorezinha, já sem vida, na manhã de hoje, 30 de agosto.

Segundo informações preliminares da Secretaria Municipal da Saúde de Itapuca, a família teria informado que fez contato com o Samu de manhã cedo, e solicitou atendimento, porém por terem informado que tratava-se de uma gripe, o Samu não atendeu ao chamado. Sendo assim, a família fez contato com a Secretaria de Saúde, que removeu a jovem até o hospital de Arvorezinha, quando esta teria chegado ao hospital já sem vida.

O corpo da jovem foi conduzido ao IML para averiguação das causas da morte. O funeral acontecerá na comunidade de Linha Campo Bonito, no cemitério da família Lima no dia 31 de agosto, os horários ainda serão divulgados.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS