A empresa, localizada na subida do morro da matriz, ao lado dos correios, é de propriedade da empresária Delma e seu esposo Ademir Rosalen.
Conforme informa Delma, “o Kiosque é uma empresa de floricultura e paisagismo. Na parte da loja, Delma e uma funcionária fazem os atendimentos, a limpeza, a organização dos produtos, assim como a decoração das flores, os buquês e cestas de café da manhã.
A parte externa de manutenção e paisagismo é coordenada por Rosalen e mais dois funcionários. A empresa também tem produtos para a confecção de jardins como grama, plantas, pedras decorativas, compostos, fertilizantes, toda a linha de vasos de polietileno, concreto e cerâmica.
Os proprietários agradecem a todos os amigos clientes, pois graças a eles, estão no mercado durante todo esse tempo, com o empreendimento consolidado e reconhecido. “É gratificante trabalhar com flores e plantas; elas dão trabalho, é preciso cuidar delas diariamente, dar água, adubar, podar, para mantê-las vivas e bonitas. Tudo é feito com amor e carinho para que nossos clientes se sintam bem. Nós primamos pela qualidade e pela beleza dos nossos produtos”, diz Delma.
Sobre a programação do mês de aniversário, a empresária explica como será: “todos os clientes têm descontos especiais e recebem um mimo como lembrança da loja e participam de quatro sorteios de quatro prêmios, um a cada final de semana. No dia 20 haverá um happy hour, a partir das 18 horas, com demonstração de produtos para plantas e de orientações de cuidados com orquídeas.