Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosCamargoLegislativo aprova orçamento para iluminação pública

Legislativo aprova orçamento para iluminação pública

Por Manoela Alves

Na noite desta segunda-feira, 02 de maio, o Legislativo camarguense realizou sua primeira sessão ordinária do mês. A sessão teve a entrada do projeto de Lei n°029/2022, em regime de urgência especial, que foi aprovado por todos os vereadores, assim como o Decreto Legislativo n°001/2022, referente as contas da prefeita municipal, referente ao exercício de 2019.

O projeto 029 abre crédito especial no valor de R$318.672,82, na Secretaria de Cidade, para a realização de obras de iluminação pública, objeto do Programa Ilumina, do Governo Estadual. Este projeto realizará as adequações elétricas e instalações de iluminação pública no Parque de Rodeios, Praça do Loteamento Primavera e nas Quadras Esportivas próxima ao Distrito Industrial.

- Advertisement -

Fica baixado para estudo das comissões o projeto de Lei n°030, que autoriza o Poder Executivo a receber em doação dez telefones celulares da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil. Os aparelhos estão avaliados em R$18.567,96 e serão incorporados ao patrimônio do município sem qualquer custo aos cofres públicos.

O vereador Luiz Pagnussat apresentou a indicação Legislativa n°002/2022, onde solicita ao Poder Executivo a possibilidade de executar obras de pavimentação na Rua Ângelo Mezzomo, entre as ruas Rui Barbosa e Bento Gonçalves.

As sessões ordinárias do Legislativo de Camargo ocorrem as segundas-feiras, as 19h, no Plenário Joaquin Pagnussat.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.