Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueMadeireira Itapuca está há mais de uma década em crescimento no município

Madeireira Itapuca está há mais de uma década em crescimento no município

- Advertisement -

Uma empresa familiar que começou do zero e hoje emprega dez colaboradores

Empreender nos dias de hoje não é uma tarefa fácil, ainda mais quando o objetivo é trabalhar corretamente. Por isso, a Madeireira Itapuca, localizada no Município, está se destacando no ramo, pois gera emprego e renda e está em forte expansão.

De propriedade de Dirceu Gambatto, ele e os filhos Michelli e Diego trabalham duro para deixar o seu legado. “Nós começamos com apenas um caminhão, que está lá no pátio, e fomos trabalhando. Hoje contamos com três caminhões, dois carregadores, dois tratores e empregamos dez colaboradores. Além das máquinas adquiridas ao longo dos anos e de dos espaços que foram ampliados”, explica Dirceu.

Hoje a empresa está fazendo a construção de um novo galpão com 18 metros de comprimento, assim como um novo escritório. “Quando estiver tudo pronto e as máquinas novas estiverem funcionando eu vou empregar mais cinco colaboradores diretos, gerando empregos formais”, continua.

O ramo em que está inserida a madeireira está em um forte crescimento, tanto que muito do material utilizado na madeireira é trazido de fora. “Nós buscamos madeira em diversas cidades da região, como Arvorezinha e Ilópolis. Tem que ser dessa forma para conseguir o material”, continua explicando.

O caminhão em que tudo começou

O sonho de dar seguimento na empresa

Darci Gambatto fala do crescimento da empresa e que este será o legado dos netos. “Nós precisamos levar isso para frente, para os filhos seguirem e quem sabe um dia os netos. A nossa família começou sem nada e tudo foi conquistado com muito trabalho. Todos os dias estamos aqui, fazendo o que for preciso. Espero um dia poder ver meus netos seguirem com a empresa”, finaliza.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.