Para a chapa composta pelo atual prefeito, Francisco David Frighetto (Xico) e seu vice Nadir Valdameri, o desenvolvimento do município deve ser levado em conta como um todo, devendo se analisar todos os setores, não sendo possível mensurar se uma obra ou ação é mais importante que as demais.
“Todavia, entendemos que com um ótimo planejamento podem ser realizadas melhorias em concomitância, como foi possível nesses últimos quatro anos”, declara Xico. “Em nosso planejamento, temos como metas iniciais e primordiais a continuidade das pavimentações, uma vez que beneficiam a comunidade como um todo, fomentando turismo e fortalecendo o escoamento agrícola e industrial”, frisou.
E seguiu: “Nessa linha, teremos um olhar especial na restruturação da Avenida Júlio de Castilhos com a construção de um caminhódromo, bem como buscaremos junto ao Governo do Estado a renovação da pavimentação da ERS-332, saída para Doutor Ricardo”, enfatizou.
Valdameri segue elencando: “Outra prioridade que já está em andamento é a alteração da iluminação pública, com a substituição das lâmpadas atuais pela iluminação de led, através do projeto do Governo Federal – Procel. Essa ação, além de beneficiar o centro da cidade, vai possibilitar a iluminação das comunidades com a utilização das lâmpadas antigas”, revelou.