Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueMesmo com dificuldades, serviços não param

Mesmo com dificuldades, serviços não param

Todos os anos é comum as Administrações Municipais chegarem à metade do ano já com problemas para a realização de serviços devido a necessidade de ajustar o orçamento. Fontoura Xavier, como é de conhecimento de todos, há anos tem passado por dificuldades, mas nesse ano, graças ao esforço da Administração, tem conseguido economizar recursos e os serviços estão sendo executados normalmente.

Na Secretaria de Obras, de acordo com o vice-prefeito Paulo Cesar Quevedo, os trabalhos estão sendo feitos diariamente em ritmo normal. “Nós estamos com uma programação normal de trabalho, e pretendemos manter o ritmo até o final do ano. Trabalhamos com o mesmo maquinário que iniciamos, temos dificuldades sim, mas o trabalho não para. Já recuperamos estradas em todas as comunidades, em algumas já retornamos. O dia a dia é de muito trabalho, mas a população precisa de bons acessos, boas estradas, e estamos aqui para fazer o que é necessário”.

Quevedo ressalta que o trabalho só é possível porque a equipe da Secretaria é muito boa. “Esse trabalho que estamos realizando está sendo elogiado por grande parte da população, eles comentam que nunca tiveram estradas tão boas. Mas isso não é um mérito só do prefeito Luiz Armando Taffarel ou do Paulo Quevedo, o mérito é de toda a equipe que trabalha incansavelmente, sempre que são solicitados estão à disposição. Tanto os operadores, operários, como os mecânicos, estão dispostos a realizar os trabalhos da melhor forma”.

Trabalhos da semana

Nesta semana os trabalhos foram concentrados na Linha Formigueiro e no Fragatinha. “Voltamos ao Formigueiro pela segunda vez, lá existe um núcleo de produção de ovos, e as estradas tem que estar em condições para transportar e não os quebrar. Entendemos que os produtores tem que ter condições de escoar a sua produção. No Fragatinha estamos terminando a recuperação das estradas, nessa semana acredito que terminamos”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.