Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosAnta GordaMoradores fazem novena pedindo por chuva

Moradores fazem novena pedindo por chuva

A moradora do distrito de Itapuca/Anta Gorda, Lourdes Gasparetto, devota à Nossa Senhora de Lourdes, mobilizou, recentemente, demais moradores para realização de uma novena a fim de pedir o fim da estiagem a Deus e à santa.

“Caso não chova, não vamos conseguir dar a volta e temos que nos agarrar em Deus e à Nossa Senhora. Todos estão sofrendo, e penso que precisamos fazer penitência”, disse. “Pensamos em rezar o terço por três dias, mas vamos continuar até que a chuva venha, depois vamos agradecer”, acrescentou.

Ela ainda destaca: “O Terço da Misericórdia é rezado às 15h, e com ele já alcancei muitas graças. Peço às pessoas que se apeguem a isso também. Quem não puder ir algum dia, pode rezar em casa, mas vamos continuar, porque é na persistência que se consegue. Deus testa a gente, Ele quer ver até onde vai a nossa fé. Vamos dobrar nossos joelhos, vamos pedir, interceder”, pontuou.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS