Essa matéria é exclusiva para assinantes.

Já sou assinante!

InícioMunicípiosArvorezinhaNova diretoria do Lions Clube será empossada na próxima semana

Nova diretoria do Lions Clube será empossada na próxima semana

O Lions Clube de Arvorezinha irá realizar a troca de sua diretoria na próxima terça-feira, 22. O evento será realizado na Câmara de Vereadores, a partir das 19h30min.

Será empossado nesta cerimônia, como presidente do clube, Adilson Borges da Silva, e como vice-presidente, Jardel Dall Agnoll.

Metas do futuro presidente do clube

O comerciante Adilson Borges da Silva conta que participa do clube há pouco mais de três anos. Nesse período foi membro da Comissão de Divulgação, Diretor de Esportes, e agora, na próxima semana, irá assumir como presidente do clube 2021/2022.

Adilson sempre foi atuante na comunidade. Já foi presidente da Associação de Estudantes de Arvorezinha e Região- AEAR, do Conselho Municipal de Esportes-CMD e da Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora das Graças, patrão de Centros de Tradições Gaúchas- CTG e Bombeiro Civil Voluntário.

“Desde muito jovem sempre me dediquei ao voluntariado, atuando em várias instituições. Participar do Lions Clube, que é o maior clube de serviços voluntariados, e ver os resultados que ele traz para a comunidade me deixa orgulhoso e feliz. Acho importante realizar ações que possam melhorar, pelo menos um pouco, o mundo”, comenta.

Sobre as metas e objetivos em um ano atípico, Adilson, segue otimista. “Tenho fé que logo possamos voltar a nos encontrar como antes da pandemia e assim conseguir realizar todas as ações e atividades que temos planejadas. Além das atividades corriqueiras, como manutenção da capela mortuária e a parceria com o banco de olhos de Passo Fundo, também teremos muitas metas voltadas ao meio ambiente”, relata.

“Será um ano diferente, acredito que esse momento de turbulência irá repercutir muito no futuro, e muitas ações solidarias terão de ser feitas em torno disso. Quero trabalhar junto com a comunidade, para focar cada vez mais no que ela demanda”, finaliza.

Metas do futuro vice-presidente do clube

Jardel Dall Agnol, administrador, empresário e produtor rural, participa do clube desde outubro de 2019, por meio de um convite que recebeu do então presidente na época, João Antônio Rossi. Atualmente é membro suplente indicado pelo clube no Conselho Municipal de Turismo, e na próxima semana assumirá como vice-presidente do Clube.

“Acredito que ganhamos nossa vida de graça e a melhor maneira de retribuir ao Criador e à pátria é colocando-se à disposição para servir. Servir ao clube, à comunidade, ao bairro, à vizinhança, à família. E no meu caso, como já tive uma segunda chance, nada melhor do que contribuir com o que eu puder e souber para ajudar as pessoas”, comenta.

“Pretendo dedicar meu esforço e meu tempo para contribuir nesse ano que teremos sob a liderança do futuro presidente Adilson, ajudando para que as metas definidas por ele e a diretoria sejam alcançadas na sua plenitude, e que o clube siga crescendo, aumentando o numero de sócios e mantendo sua posição consolidada como clube de serviços” relata.

“Ajudar e servir são as únicas coisas que quanto mais você dá, mais você recebe em troca. São atividades nobres, que engrandecem a alma do ser humano. Gostaria que nestes anos, cada vez mais pessoas possam conhecer melhor o nosso Clube, nossas atividades, nossas responsabilidades”, finaliza.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.