Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosArvorezinhaPenharol estreia em competição estadual fora de casa

Penharol estreia em competição estadual fora de casa

A equipe do Sport Clube Penharol estreia neste sábado, 14 de maio, na Copa Sul Rio-Grandense de Futsal. Esta será a terceira vez que a equipe participa da competição. Em 2021 a equipe chegou à semifinal, porém não teve forças para avançar a final.  Porém para 2022, a equipe vem se preparando e treinando com força máxima para estrear fora de casa e trazer para Arvorezinha os primeiros três pontos da competição.  Para o presidente da equipe, Oda Borges, o time precisará ficar atento, pois na primeira fase se classificam dois por chave. “O time adulto estreia neste sábado em Soledade. Na chave além de nós, tem Bom Jesus de Soledade, e Tio Hugo, todas as equipes muito fortes também,  e nós estamos muito concentrados para a estreia”, diz Oda Borges.

Ele lembra que além do time adulto, o Penharol estará disputando o campeonato com a equipe feminina e o sub-15. Já o sub-17 estará disputando outra competição.

“A gente tem uma base boa aqui de nossa cidade com atletas novos e com bastante experiência, mas a maioria dos nossos atletas é de fora, por isso nossa expectativa é boa, pois montamos um elenco forte, bem competitivo para chegarmos mais longe”, completa o presidente.

Borges diz que a torcida sempre apoiou o time, e que neste ano não será diferente. “Sempre tivemos casa cheia, a torcida sempre nos apoiou e neste ano não será diferente com certeza”, espera o presidente.

A frente da equipe principal, estará o experiente Frank, conhecido nos gramados e quadras da região. Já na equipe feminina e nas categorias de base o treinador será Odair de Oliveira, o Maninho.

Equipe feminina vem treinando na quadra do Ginásio Aquilino Marin

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS