Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosCamargoPrefeita avalia gestão e explana sobre a programação de aniversário do município

Prefeita avalia gestão e explana sobre a programação de aniversário do município

Um bom gestor contribui, e muito, para o desenvolvimento de um município. E em Camargo, que completou na quinta-feira, 12, seus 34 anos de emancipação política, não é diferente.

A prefeita Jeanice de Freitas Fernandes explana sobre o trabalho que a Administração Municipal vem realizando. “Sempre costumo destacar o trabalho que os administradores anteriores realizaram no município, o qual nós estamos dando continuidade e procuramos definir um ritmo de acordo com as necessidades do nosso povo”, disse.

Ela elenca os principais pontos positivos de sua gestão. “A busca de recursos, tanto na esfera estadual quanto na federal, o que nos permite avançar em alguns projetos e programas. Também destaco a geração de emprego e renda com a possibilidade de mantermos empresas já instaladas no município, e também a busca de novos empreendimentos que vão influenciar na arrecadação e consequentemente refletir em mais investimentos em várias áreas”, pontua.

- Advertisement -

Um dos trabalhos de maior destaque do Poder Público é o de incentivo empresas. “Apesar das dificuldades em função da pandemia, das estiagens e casos de Dengue, o Município segue trabalhando firme nas áreas da Saúde, Educação, infraestrutura, Agricultura e geração de emprego e renda, e isso deve ser comemorado”, salientou ao citar o novo investimento da empresa Biofuga, principal geradora de incentivos no município. “Está com a proposta de trazer um novo investimento que é a esmagadora de soja, o que vai produzir óleo de soja, matéria-prima utilizada na Biofuga”, revela.

“Vejo com bons olhos. Serão em torno de R$ 250 milhões em investimento, sendo que esse é considerado o quinto maior investimento no Estado no biênio 2021/2022. No entanto, ainda está em fase de análise quanto à viabilidade da instalação em Camargo, já que tem toda uma influência na questão de incentivos do Estado, e vários outros pontos. Mas no que compete ao município com o apoio do Legislativo, nós somos parceiros deste novo empreendimento. Estamos aguardando posicionamento da empresa”, enfatizou.

 

Comemorações

Jeanice destaca que várias atividades, para diferentes públicos, e envolvendo a questão cultural, humor e a tradição gaúcha, estão sendo realizadas no município para celebração dos 34 anos de emancipação. “É uma programação bastante extensa e diversificada que começou no dia 1º e encerra no dia 31 de maio. As atividades contemplam crianças, adolescentes, mulheres e comunidade em geral”, frisa.

A prefeita encerra fazendo um agradecimento. “Agradeço a todos os camarguenses que no seu dia a dia buscam melhores condições para a sua família, e isso influencia diretamente no desenvolvimento do município”, concluiu.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.