Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosArvorezinhaRampaneli da Construção ao Acabamento abre as portas em Arvorezinha

Rampaneli da Construção ao Acabamento abre as portas em Arvorezinha

Nesta sexta-feira, 23 de julho, a Rampaneli da Construção ao Acabamento inaugurou a sua filial em Arvorezinha.

A Rampaneli iniciou a sua história há 22 anos em Soledade, e há aproximadamente dois anos abriu a sua primeira filial em Fontoura Xavier.

O proprietário da empresa Marcelo Rampanelli, muito emocionado falou da escolha de Arvorezinha para a segunda filial. “Há um ano começou o namoro com Arvorezinha, hoje é a concretização do sonho. Nós sempre atendemos muitos clientes daqui em Soledade, então surgiu a curiosidade em vir conhecer. Então a partir daí fizemos uma pesquisa de mercado, e pela localização geográfica decidimos colocar a nossa terceira loja no município”.

E completa. “Graças a Deus acertamos na escolha. Nossa missão é muito clara, temos a solução completa da construção ao acabamento, e esses produtos e serviços queremos oferecer a população de Arvorezinha.

A Rampaneli contará com uma equipe de dez colaboradores. O gerente Daniel Inácio Castro, afirma que a loja chega à Arvorezinha para oferecer um produto diferenciado. “A Rampaneli é uma loja inovadora, que cresceu muito e se destaca no mercado, viemos para Arvorezinha com uma loja de produtos que as pessoas iriam para fora adquiri, e hoje tem aqui. Quando pensamos em material de construção pensamos em cimento, tijolo, areia, mas a Rampaneli tem da construção ao acabamento produtos diferenciados. Então convido a todos para vir conhecer os nossos produtos. Destacando que as nossas condições de acabamento são facilitadas, a negociação é diretamente com a gente”.

Quanto a entrega o gerente salienta que também é diferenciada. “Sempre digo que a venda não acaba no balcão, temos que ter uma entrega qualificada, que atenda a necessidade do nosso cliente”.

Autoridades participam da inauguração

A inauguração da Rampaneli contou com a presença de muitas autoridades como gerentes das agências bancárias, representantes da Acisar/CDL, o padre Paulo Hoffman e o pastor Delmo Vargas, o vice-prefeito de Soledade Sergio Portela da Silva, e o  prefeito de Arvorezinha Jaime Bossatto. O prefeito destacou a importância de uma loja como a Rampaneli estar em Arvorezinha. “É uma imensa alegria poder estar aqui hoje na inauguração da Rampaneli, que nessa época tão difícil que estamos vivendo apostou em Arvorezinha para seu novo empreendimento, e aqui vai gerar empregos e renda. Então agradeço a família Rampaneli e digo que a Administração está à disposição de vocês”.

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.