Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueRecontagem de votos do vereador Eduardo Silva Nunes já tem data definida

Recontagem de votos do vereador Eduardo Silva Nunes já tem data definida

O vereador falou sobre a sua situação durante a sessão da Câmara

Por Fabiana Borelli

Os vereadores de Fontoura Xavier estiveram reunidos na segunda-feira, 21 de novembro, para a sua sessão ordinária, que não teve projetos para serem apreciados pelos vereadores.

Vereador deixa o mandato após recontagem

Durante a sessão, o vereador Eduardo Silva Nunes usou a tribuna para falar com os seus eleitores sobre a situação do seu mandato na Casa. “Venho a essa tribuna falar com os meus eleitores e agradecer a confiança de cada um deles, e dizer que a notícia hoje não é muito boa. O Tribunal Regional Eleitoral marcou para o dia 02 de dezembro a recontagem dos meus votos na última eleição. Após essa recontagem será enviado ao presidente dessa Casa uma determinação da minha saída e da posse do suplente”.

Ele continua: “quero desejar ao suplente que vai me substituir que faça um bom trabalho, que assuma essa cadeira e continue trabalhando pelo nosso município, e buscando recursos para Fontoura Xavier, pois temos muitas carências e para diminuir essas carências necessitamos de recursos”.

Nunes também faz um balanço do seu trabalho na Câmara de Vereadores. “Nesses dois anos que estive nessa Casa aprovei muitos projetos importantes para melhorias no nosso município. Tenho orgulho de ter colaborado com os projetos do Executivo aprovando tudo o que é importante para o município. Mais uma vez agradeço a minha comunidade e aos meus eleitores, posso estar saindo dessa casa, mas continuarei sempre lutando pelos direitos da nossa população”.

O vereador finaliza. “Quero agradecer a minha esposa e a minha família que esteve ao meu lado durante esses dois anos, foram dois anos de agonia, cada sessão que eu vinha não sabia se na outra eu estaria. Quero dizer a todos que eu saio daqui, hoje ou na próxima sessão, convicto que prestei um grande trabalho a população, e assim continuarei buscando recursos para o nosso município. Saliento ainda que os meus direitos políticos não estão comprometidos, estou saindo por um erro de filiação cometidos pelas pessoas que comandavam o partido na época que me filiei ao Partido dos Trabalhadores”.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS