Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueSecretaria de Obras realiza alargamento em estradas

Secretaria de Obras realiza alargamento em estradas

- Advertisement -

 

Foram iniciadas as obras de alargamento da estrada que liga a zona urbana de Itapuca até a comunidade da Linha Sétima. A previsão é que nos próximos 15 dias as obra estejam entregues para a comunidade.

Acompanhando os trabalhos, estava o secretário de Obras Elizandro Taborda, que reforça a importância destes serviços prestados para a comunidade de Itapuca. “Nós sabemos os transtornos que causam uma obra deste tamanho nas estradas, mas é necessário manter as nossas estradas sempre em dia, devido ao grande fluxo de caminhões, principalmente quando se aproxima a época das colheitas”, explica o secretário.

O trecho de sete quilômetros, que está sendo alargado, traz também mais segurança para quem utiliza a via. “Não podemos deixar que as estradas fiquem abandonadas, se não o trabalho de recuperação é mais complicado. Buscamos trabalhar sempre com a manutenção e melhoramento”, continua.

Comprometimento com as Obras de Itapuca

Taborda foi eleito vereador na última eleição em 2020, mas se licenciou para assumir, novamente, a Secretaria de Obras do município, pois acredita no trabalho feito dentro da Administração. “No início do ano até pensei em recusar a Secretaria, mas eu sei o empenho do prefeito Marcos, hoje ao lado do Túlio, para melhorar a qualidade de vida de todos no município, por isso estamos, novamente, trabalhando ao lado da Administração”, continua.

Com a reforma de uma máquina retroescavadeira, o secretário afirma que a Secretaria de Obras está bem equipada neste momento. “Claro que sempre é necessário investir em peças novas, consertos, manutenção, mas são necessidades que o trabalho exige. Eu gosto de acompanhar as obras que estão sendo feitas, auxiliando os funcionários no que for possível”, continua.

Como reforça o secretário, o transtorno é necessário neste momento para que as estradas estejam em melhores condições. “Deparamo-nos com muitas pedras quando estamos realizando o alargamento das ruas, isso exige que o trabalho seja feito com mais cuidado. Sete quilômetros podem levar até 30 dias para serem concluídos, então acredito que nas duas próximas semanas, esta será mais uma obra de melhoria concluída e entregue e a comunidade”, finaliza Taborda.

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.