Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueSecretaria de Serviços Urbanos presta serviços à comunidade

Secretaria de Serviços Urbanos presta serviços à comunidade

A equipe da Secretaria de Obras de Fontoura Xavier, coordenada pelo secretário Luiz Carlos da Silva Brum, o “Nanico”, tem prestado atendimento à população da cidade e do interior.

Na última semana foram realizados trabalhos na cidade e no interior do município. Nanico relata os trabalhos que foram feitos pela equipe: “estamos trabalhando em diversas frentes; nesses últimos dias atuamos na construção de casa na Vila Candinha; abertura de valeta e colocação de mangueira para poço artesiano na comunidade de São Roque; pintura de demarcação, soldagem de goleiras, pintura de arquibancadas e poço negro no campo Municipal, para deixar em ordem para o Campeonato Municipal de Futebol; também realizamos trabalhos no Ginásio Tio Onofre; recolhimento de entulhos, manutenção e limpeza da Praça Dionísio Taffarel, além do transporte de cargas de terra e pedras para poços na Vila Vaz e Vila Assis”.

Ele continua ressaltando outros trabalhos realizados. “A equipe também realizou serviços de eletricidade para poço artesiano da Linha Pedras Brancas; colocação de containers tipo lixeiras na Vila Assis e na Rua Vereador Armando Taffarel; a pintura em meio fio aqui na cidade, além de serviços para açude na Vila Assis”.

O secretário conclui falando sobre a necessidade de que a população tenha paciência para aguardar os serviços. “Nossa carga de trabalho tem sido intensa, atuamos na cidade e também no interior, então peço que quando a população necessite de algum serviço nos procure para agendar, pois vamos seguindo um cronograma, e aos poucos atendemos a todos”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS