Delegada pede apoio da comunidade
Estupro de vulnerável. Assim está sendo investigado o caso ocorrido no dia 08 de março, na localidade de Torres Gonçalves, interior de Arvorezinha, quando uma jovem de 12 anos foi abordada por um homem no momento em que retornava da escola.
A delegada Tauane Andrighi, que no momento responde pela delegacia de Arvorezinha, explica por que o caso está sendo tratado dessa forma. “O indivíduo abordou a menor de idade em via pública, onde ele acabou convencendo e a forçando para que entrasse no veículo, onde ele passou as mãos nas partes íntimas dessa menor de idade”, diz a delegada. Ela ainda acrescenta: “Mesmo não tendo acontecido a conjunção carnal, o ocorrido já configura delito de estupro de vulnerável e não tentativa de sequestro, pelo menos até o momento”.
De acordo com a responsável pelo caso, os trabalhos investigativos seguem desde o momento em que a polícia teve conhecimento do caso. “Muita coisa já foi apurada, mas pedimos que a comunidade auxilie, se outros menores relataram situações semelhantes, principalmente se for do mesmo indivíduo. Pedimos que, se alguém souber de alguma coisa, nos informe”, acrescentou a delegada.
O suspeito estaria conduzindo uma Pálio Weekend, de cor prata, que ainda não foi localizado. “As investigações continuam e a Polícia Civil está trabalhando no caso”, finalizou.
Relembre o caso
Na tarde do dia 08 de março, quando voltava para casa, uma estudante de 12 anos foi abordada por um desconhecido, que possivelmente teria seguido o transporte escolar até o desembarque dela, a aproximadamente 200 metros de sua residência. O homem de aproximadamente 50 anos teria agarrado a vítima para colocá-la no carro e passado as mãos em suas partes íntimas. A menina conseguiu fugir e chegar em casa, quando contou o ocorrido para a família. O pai da jovem fez o registro do boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Soledade.
Disk 08 – Foto DELEGADA – Arquivo pessoal – Legenda: Delegada que responde por Arvorezinha lembra que os trabalhos da Polícia Civil não pararam e que seguem buscando elucidar o caso