Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosCamargoSete projetos serão votados em sessão extraordinária

Sete projetos serão votados em sessão extraordinária

- Advertisement -

A Câmara de Vereadores de Camargo realiza uma sessão extraordinária nesta sexta-feira, 14 de janeiro, a partir da 19h, para apreciar e votar sete Projetos de Lei em regime de urgência especial.

Projetos

O Projeto de Lei nº 01/2022 autoriza o poder executivo a efetuar a contratação de pessoal por tempo determinado por excepcional interesse público.

O Projeto de Lei nº 02/2022 autoriza o poder executivo a efetuar a contratação de pessoal por tempo determinado por excepcional interesse público.

O Projeto de Lei nº 03/2022 institui o turno único no serviço público.

O Projeto de Lei nº 04/2022 autoriza o poder executivo efetuar a revisão geral anual e conceder aumento dos servidores do poder executivo, aposentados e pensionistas.

O Projeto de Lei nº 05/2022 autoriza o poder executivo municipal a conceder auxilio alimentação e auxílio moradia para profissionais do programa mais médicos.

O Projeto de Lei nº 06/2022 altera o parágrafo terceiro e insere o parágrafo quarto ao artigo 31 da lei municipal 1.862/2018, que dispõem sobre o programa municipal de incentivo à agricultura.

O Projeto de Lei Legislativo nº 01/2022 que dispõem sobre a revisão geral anual do subsidio fixado aos agentes políticos do município e do vencimento dos servidores do poder Legislativo Municipal.

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.