Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueSicredi reinaugura agência em Soledade nesta segunda-feira

Sicredi reinaugura agência em Soledade nesta segunda-feira

A cooperativa Sicredi Botucaraí RS/MG, reinaugurou nesta segunda-feira, 26 de julho, a Agência Sete de Setembro, em Soledade.

A agência está localizada na esquina da avenida Júlio de Castilhos com a rua Sete de Setembro. A agência passará a chamar Agência Júlio de Castilhos.

O gerente da agência Alexandre Gradaschi Neto agradece a todos que contribuíram para a reformulação da agência. “Hoje é um dia feliz, estamos entregando para a comunidade uma agência remodelada. Ela foi feita de pessoas para pessoas, é para isso que trabalhamos todos os dias, então convidamos aos nossos associados que utilizem dessa nova agência”.

O diretor executivo Eudes Mesacasa destacou a importância do associado, e ressaltou que o trabalho da cooperativa é voltado a comunidade e ao associado. “A presença dos associados é fundamental para nós, sem eles não estaríamos nesse momento. Nós não temos só uma relação de negócios na cooperativa, a nossa relação com a comunidade reflete do sucesso da nossa cooperativa, pois a nossa prioridade é o nosso associado, e entregar um espaço como esse é um momento muito feliz”.

O presidente do Sicredi Botucaraí RS/MG Carlos Rogério Matuella ressaltou a alegria de estar na cooperativa a 37 anos, e de poder estar entregando essa nova agência. “É uma alegria imensa estar podendo entregar a comunidade de Soledade essa nova casa. Nesse momento preciso saudar a todos os diretores, a equipe, e de forma especial aos nossos conselheiros, pois eles representam os nossos associados, pois afinal são as pessoas que mais importam”.

Ao falar da cooperativa Matuella falou da importância das pessoas que iniciaram a história do Sicredi há 40 anos. “Quem olha essa obra linda tem que lembrar que algumas pessoas ligadas a Coagrisol trabalharam numa cooperativa chamada Crediagro, que foi o início da nossa cooperativa de crédito, já com uma visão de que as pessoas importam mais que os produtos”.

Para finalizar Matuella mais uma vez ressaltou a importância das pessoas para a cooperativa. “O mais importante de tudo é que essa obra está aqui para receber pessoas, e levar soluções para os nossos associados. Nós não queremos ser protagonistas, queremos ser parceiros da comunidade. Vida longa as cooperativas e que elas possam construir um mundo melhor”.

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.