Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueSituação das estradas preocupa moradores

Situação das estradas preocupa moradores

Uma das críticas mais comuns entre os moradores do interior do município de Putinga tem sido em relação às estradas, que segundo alguns usuários, em muitos momentos são praticamente intransitáveis.

Percorrendo as estradas do interior é possível confirmar a informação, como é o caso de Linha São Pedro Alto e de Putinga Baixa, onde em muitos trechos a estrada está em péssimas condições.

Muitos moradores que trabalham com criação suína relatam que em dias de chuva os motoristas se queixam da dificuldade de trafegar pelas vias.

- Advertisement -

A aposentada Lúcia D’Ávila Maciel, 76 anos, moradora de Linha Carlos Barbosa, lamenta que a estrada em frente sua casa esteja precária. Ela explica que existe um bueiro trancado á muito tempo e em dias de chuva a situação se agrava. “A estrada fica alagada, bem em frente de minha casa, e esse é um problema bem antigo, todos conhecem, tenho uma neta de 11 anos e em dias de chuva o ônibus tem dificuldade de manobrar aqui na frente”, comenta a aposentada.

Muitos moradores temendo represálias políticas preferem não opinar, mas lamentam a situação dos trechos.

Em alguns locais estradas permanecem em boas condições

Cersi  Dartora, aposentado de 75 anos e morador da localidade de Linha Taquara, comemora a estrada que passa em frente a sua casa. “Aqui na minha localidade não posso me queixar, pois a nossa via está muito bem conservada”, diz o aposentado, que afirma conhecer muito bem todo o interior do município. “Sou motorista há muitos anos, dirijo por tudo, realmente tem trechos feios no nosso interior, mas aqui a estrada está muito boa, a verdade tem que ser dita”, afirma.

Contraponto

A reportagem manteve contato com o Secretário de Obras do município, mas até o fechamento desta edição não obteve resposta.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.