Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosArvorezinhaTaça 63 anos de Arvorezinha movimenta futebol amador

Taça 63 anos de Arvorezinha movimenta futebol amador

Ao todo, 16 times participam do campeonato

Acontece neste domingo, 20 de março, no Estádio Isidoro Fornari, a quinta rodada do Campeonato Municipal do Esporte Clube São Luiz, Taça 63 anos de Arvorezinha.

O campeonato, que reúne 16 equipes divididas em duas divisões, tem atraído os olhares dos fãs do futebol amador. O presidente do Esporte Clube São Luiz, Adones Bombonatto, lembra que o campeonato acontece graças ao empenho de muita gente. “Eu, como presidente, e em nome de toda a diretoria, agradeço o empenho de todos na realização desse campeonato, que tem mostrado a força do nosso futebol amador”, afirma Adones.

- Advertisement -

O presidente do clube explica que as equipes estão divididas em duas chaves nas respectivas divisões, sendo que os dois primeiros colocados da segunda divisão sobem para a elite no próximo ano, e as duas últimas da primeira divisão são rebaixadas para a segundona. Ao final da primeira fase, os dois primeiros de cada chave disputam o título.

“Hoje, nós estamos apoiando a entrada das equipes das duas divisões graças ao apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal de Vereadores, onde todos os vereadores apoiaram o repasse para o São Luiz dos valores a serem pagos para arbitragem e para segurança”, acrescenta Bombonatto, que segue convidando a população para participar do campeonato e finaliza: “É muito gratificante ver a torcida no estádio apoiando os times”.

 

Confira as equipes:

Times que jogam a Primeira Divisão:

Chave A: São José A, Pinhalzinho Açougue Avenida, Sesc Pinhal Queimado e Palmeiras Açougue Pretto/Nossa Senhora das Graças.

Chave B: São Roque, Penharol, Esporte Clube Canarinho Linha Quarta e Pinhal Queimado.

 

Times da Segunda Divisão:

Chave A: Bola 10 Santo Antônio, Esporte Clube Juventus/ TG bola 10, Bairro Scorsatto e Santa Terezinha.

Chave B: Baixada/Ervateira Invernada, Juventude da Linha Sexta, Guarani Linha Quarta e Esporte Clube São Paulo Torres Gonçalves.

 

Próxima rodada

Pela segunda divisão, às 14h, jogam Santa Terezinha versus Bola 10 Santo Antônio. Já a partir das 16h, entram em campo pela divisão principal Pinhalzinho/Açougue Avenida versus Palmeiras Açougue Pretto/Nossa Senhora das Graças.

O Guarani de Linha Quarta bateu, no último jogo, o São Paulo Torres Gonçalves por 2×1 pela Segunda Divisão.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.