Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosArvorezinhaTaça Arvorezinha 65 anos segue paralisada

Taça Arvorezinha 65 anos segue paralisada

O Campeonato Municipal de Futebol, Taça Arvorezinha 65 anos, promovido pelo Esporte Clube São Luiz, segue paralisado devido às dificuldades de acesso de muitas comunidades à área urbana, ou de outros municípios chegarem à Arvorezinha. As chuvas intensas que castigaram a região nas últimas semanas, não apenas atrasaram algumas rodadas, mas também deixaram estradas e caminhos intransitáveis, prejudicando a locomoção dos times e torcedores.

A sétima rodada da competição, realizada em 21 de abril, foi a última a acontecer antes da suspensão dos jogos. Desde então, o campeonato permanece sem novas partidas, aguardando melhorias nas condições de acesso e segurança.

As partidas vinham ocorrendo no Estádio Isidoro Fornari, palco tradicional dos confrontos do campeonato.

Enquanto a competição segue paralisada, os times se mantém em preparação e aguardando novas datas para a continuação do campeonato.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS