Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioDestaqueValente até no nome

Valente até no nome

Aurora lutou arduamente para criar os filhos como pessoas de bem

Por Rosemary Piccinini

Para que se tornem cidadãos do bem, é essencial que os filhos tenham uma formação sólida, voltada para o desenvolvimento do caráter e de habilidades socioemocionais. Assim, os pais contribuirão para que eles se tornem pessoas com emoções equilibradas e que exercitam o bem para transformar o mundo em um lugar melhor para se viver.

- Advertisement -

Aurora Valente, de 84 anos, moradora de Ilópolis, sempre se preocupou em tornar os filhos pessoas trabalhadoras e honestas, e as cobranças para que isso acontecesse foram muitas. Hoje, ambos, já com suas famílias constituídas, agradecem a mãe pelos conselhos recebidos ao longo da vida. “Um dos filhos me disse que eu fui a professora dele”, conta ela.

Guerreira, superprotetora e bondosa, Aurora sempre zelou pela família e mesmo trabalhando fora, sempre buscou estar presente na vida dos filhos. Hoje, ela se sente feliz por ter “embaixo de suas asas”, os cinco filhos. “Hoje são eles que me protegem. Eu me sinto bem de ter eles por perto, procurando manter o que eu construí”, disse.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.