Essa matéria é exclusiva para assinantes do jornal digital.

Já sou assinante do jornal digital!

InícioMunicípiosCamargoVereadora tem indicação atendida

Vereadora tem indicação atendida

Há oito meses no Legislativo, Bete explica como é estar em um cargo público

Eleita como a vereadora mais votada do município de Camargo no pleito de 2020, Elisabete Dallacort fala sobre como é assumir essa responsabilidade diante do povo. Mãe, empresária e agora represente do povo camarguense, Bete, como é conhecida, aceita os desafios e responsabilidades.

“Estou procurando fazer meu trabalho como representante do povo, que é de muita responsabilidade, analisando todos os projetos que vieram a esta Casa até hoje, todos aprovados, com emendas feitas e nem sempre atendidas. Votei contra vários regimes de urgência especial, mas só depois de analisar tais projetos, as emendas foram necessárias, para que obtivéssemos a aprovação. Este é o meu papel, de fiscalizar”, diz a vereadora.

Executivo atendeu indicação da vereadora

Como vereadora, Bete apresentou a indicação de que os agendamentos da Unidade de Saúde pudessem ser realizados por telefone e WhatssApp. “Sou muito grata por atenderem minha indicação, pois foi a pedido do povo. Eu sentia essa necessidade da comunidade, nas visitas que fiz às famílias e nas conversas com a população, pois não havia necessidade de se deslocar muito cedo para uma consulta quando essa podia ser por agendamento”, explica.

Bete, que divide seu tempo entre administrar uma empresa e sua família, busca encontrar meios de honrar seus compromissos, assumidos nas urnas na última eleição. “Nós do Legislativo sempre vamos pensar no bem do município, em primeiro lugar, no melhor para as pessoas. Precisamos ter um bom desenvolvimento, analisar bem os projetos apresentados, por isso, se tenho dúvidas irei questionar e me certificar. Tenho muitas ideias para o decorrer do mandato, com certeza”, finaliza a vereadora.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.