InícioDestaqueUrbanização da Linha Gramadinho será discutida amanhã

Urbanização da Linha Gramadinho será discutida amanhã

A Administração Municipal de Ilópolis convida a população para participar de uma Audiência Pública que será realizada no dia 14 de outubro, a partir das 13h30min, no Salão Comunitário da Linha Gramadinho.

Na oportunidade será discutido com os presentes a definição da Macrozona II de Gramadinho, de acordo com a Lei Municipal 1.667/2006, urbanizando o perímetro definido e ampliando o perímetro urbano da Macrozona Urbana criando novo zoneamento.

Podem participar da audiência cidadãos maiores de 16 anos.

Pedido da Comunidade

A urbanização da comunidade é uma reivindicação antiga da comunidade de Gramadinho, e de acordo com o prefeito Edmar Pedro Rovadoschi no mandato anterior não foi possível. “Esse foi um pedido da comunidade ainda no outro mandato, assim que assumimos eles nos convidaram para uma reunião e pediram para que urbanizássemos a comunidade, pois estava crescendo de maneira de certa forma irregular, sendo que alguns terrenos estão sendo vendidos e não em como regularizar. E coma urbanização será possível, pois serão transformados em lotes”.

E continua. “Mas não conseguimos fazer no primeiro mandato, mas agora contratamos uma pessoa para fazer um levantamento da comunidade e agora que está tudo pronto vamos realizar a audiência pública”.

Benefícios a comunidade

Rovadoschi lembra que com a urbanização os moradores irão pagar o IPTU, mas ressalta que os benefícios são maiores. “Mesmo pagando o IPTU é vantajoso para os moradores, pois terão seus lotes valorizados, uma vez que vão poder vender e regularizar. Quanto aos serviços eles já tem, fazemos coleta de lixo, tem a iluminação pública e pavimentação”.

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.