InícioDestaqueGraffitti e Rabaiolli percorrem interior mostrando problemas nas redes de energia

Graffitti e Rabaiolli percorrem interior mostrando problemas nas redes de energia

O presidente do Poder Legislativo de Putinga, Everton Graffitti e o vereador Abel Rabaiolli, estiveram reunidos na quinta-feira, 10 de abril, com a Consultora de Negócios da Rio Grande Energia (RGE), Polyanna da Cunha Iesbik que esteve acompanhada de um técnico.

No início de março vereador Abel Rabaiolli apresentou um requerimento a RGE solicitando melhorias na rede de distribuição de energia. Após a reunião os vereadores percorreram o interior mostrando a consultora da RGE e ao técnico a situação em que se encontram a redes de energia.

“Passamos em muitas comunidades mostrando a situação das redes que estão precárias, estamos solicitando uma reforma da rede pra melhor o fornecimento de energia. Fomos em uma propriedade que é final de linha onde o morador pode relatar toda dificuldade enfrentada”, conta Everton que tem trabalhado junto com os vereadores da bancada do PSD visando melhorar a infraestrutura do município para que a agricultura possa se desenvolver ainda mais.

“Não podemos ter produtores rurais impedidos de investir em suas propriedades por falta de infraestrutura, como energia, água e estradas de qualidade”, defende Graffiti.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS