A Lazzarotto Materiais de Construção de Anta Gorda comemora dez anos de atividades neste mês.
A frase dita pela empresária Patrícia Parisotto, sócia-proprietária da Lazzarotto Materiais de Construção reflete um pouco da história da família, que há dez anos atrás, por iniciativa da irmã mais velha, Talise Parisotto (em memória) iniciou as atividades no município.
“Minha irmã tinha o desejo de oferecer ao município e a região um novo conceito em construção. Tudo começou de um grande sonho que ela tinha e aos poucos foi se tornando realidade. A Lazarotto foi crescendo e se consolidando aqui pelo atendimento, diversidade e inovação”.
Desde 2018, a loja passou a ser comandada pela irmã mais nova. “Hoje, nos dez anos, a Taline não está aqui para comemorar, mas sem dúvidas, nós, estamos aqui mantendo esse sonho vivo e fazendo da Lazarotto uma referência”, diz Patrícia.
Inovação e diversidade
A palavra inovação anda junto com a Lazarotto. “Sempre que tiver uma novidade, pode contar que vai estar aqui na Lazarotto. Estamos sempre buscando coisas novas, tendências no mercado, ideias, projetos, enfim, estamos sempre atentos as mudanças e isso faz a diferença”, explica a empresária.
Na loja localizada na Rua Padre Hermínio Catelli, 825, é possível encontrar desde o material bruto, como cimento até os últimos acabamentos como revestimentos, e outros materiais.
“Ficamos felizes quando nosso cliente entra na loja e encontra o que precisa, por isso oferecemos uma diversidade de produtos. E pode ter certeza que sempre vamos fazer de tudo para entregar ao cliente o que ele precisa”, relata.
Edificando projetos
Além da Loja, a Lazzarotto também oferece um trabalhado diferenciado que é acompanhar a obra do inicio ao fim. “Eles nos entregam o projeto, e fazemos tudo. É um grande desafio, pois são sonhos que temos que entregar. Por isso pensamos nos mínimos detalhes, oferecemos materiais de qualidade e mão de obra qualificada”.
“Eu entreguei para a Lazarotto e eles fizeram tudo”
O antagordense José Carlos Poloni mora há três anos na casa nova. O local que ele mais gosta é a sala, onde fica sentado e pode assistir aos seus programas favoritos.
“Quando eu fui construir, não tinha noção do que era e a Lazarotto em ajudou muito. Desde o chão ao teto, eles fizeram tudo, e o que prometeram, cumpriram. Ficamos muito contentes quando entramos em nossa casa e vimos as coisas sendo feitas e por fim prontas”.
“É muito bom realizar nosso sonho junto com a Lazarotto”
Neuto Bortolini e sua família estão construindo sua casa e escolheram a Lazarotto para realizar esse sonho. “Fizemos uma pesquisa e sem dúvida a Lazzarotto ofereceu melhor qualidade, preço e serviço. Passamos anos economizando para construir essa casa e este momento está sendo bem importante”, diz Bortolini.
Dia de comemorar
Na próxima quinta-feira, 12, a Lazarotto convida todos os clientes para comemorar os dez anos de atividades. Na loja terá consultoria de ferramentas o dia todo, além do sorteio de vários prêmios para os clientes.
Sorteio prêmios
1° prêmio – Viagem para Maceió
2° prêmio – Viagem para Aparecida e Rio de Janeiro
3º prêmio – R$ 400 em compras
4° prêmio – Chuveiro Acqua Storm Black Lorenzetti
5º prêmio – Batedeira Arno
6° prêmio – Cafeteira Fort
7º prêmio – Torneira elétrica Loren Easy
8º prêmio – Mixer Arno
9º prêmio – R$ 100 em compras
10º prêmio – 1 Cooler