Mais de 500 mulheres participam de homenagem em Anta Gorda

650

O Clube Carlos Gomes foi tomado pelas mulheres, nesta tarde de sexta-feira, 8. São mais de 500 participantes da programação da comemoração do Dia Internacional da Mulher, organizada pela Administração Municipal, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Secretaria Municipal da Saúde, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Associação dos Clubes de Mães. Entre as atrações, a palestra de Ainor Francisco Lotério, escritor, graduado em Engenharia Agronômica, coaching e bacharel em teologia Interconfessional. O evento segue até as 16h15min.

Em nome de todas as mulheres, a prefeita em exercício, Madalena Gehlen Zanchin recebeu flores da secretária da Saúde, Anadyr Canello Souza. O presidente do STR, Delmar Moresco, defendeu a luta feminina e alertou para as mudanças propostas pelo governo federal para Previdência. “Difícil foi o caminho percorrido, todas as lutas das mulheres para chegarem até hoje”, destaca.

A prefeita Madalena destacou a força feminina. “É uma imensa honra e gratidão representar vocês no poder Executivo de Anta Gorda, no dia em que o mundo inteiro volta seus olhos para mulheres. Não precisa falar muito das mulheres, hoje. Basta dizer que o mundo precisa muito mais das mulheres”, enfatizou.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome