InícioDestaqueAberto o período de inscrições para as provas artísticas do Rodeio Internacional...

Aberto o período de inscrições para as provas artísticas do Rodeio Internacional de Soledade


Inscrições iniciaram ao meio-dia desta segunda-feira, 25/04, e se estendem até o dia 11/05

Iniciou ao meio-dia desta segunda-feira, 25/04, o período de inscrições para as provas artísticas do XIV Rodeio Internacional de Soledade. O formato de inscrição é online e se estende até o dia 11/05/2022, às 23h59min.

De acordo com o coordenador do setor, Adroaldo Parizotto Ferreira, neste ano será utilizado para as inscrições o Sistema Borsoi (http://sistema.borsoi.com.br/). “É uma ferramenta online amplamente utilizada nos principais rodeios do Rio Grande do Sul e de outros estados. Os participantes precisam acessar a plataforma e se cadastrar para poder participar”, pontuou.

- Advertisement -

Conforme Mara Muniz, coordenadora do setor artístico, as expectativas são as melhores possíveis para a realização das provas artísticas. “Estamos muito ansiosos, pois o tradicionalismo está retomando nesse pós-pandemia. E convidamos a todos para se inscreverem e participarem do nosso rodeio, que será um sucesso”, afirmou.

As provas das modalidades individuais, declamação peão e prenda, intérprete peão e prenda, trova, gaita e chula, acontecem no sábado, 14/05, a partir das 9h, e as danças tradicionais no domingo, 15/05, a partir das 9h. O regulamento das provas artísticas está disponível no site do Rodeio Internacional de Soledade no link www.rodeiosoledade.com.br.

O Rodeio Internacional de Soledade acontece de 11 a 15 de maio de 2022 no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz em Soledade. Informações sobre as provas artísticas podem ser obtidas com os coordenadores Adroaldo Parizotto Ferreira (54) 99610-1448 e Mara Muniz (54) 99699-3028.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.