InícioDestaqueApós 51 anos jornal Informativo do Vale encerra atividades

Após 51 anos jornal Informativo do Vale encerra atividades

Esta terça-feira, 24 de agosto, é histórica para o jornalismo do Vale do Taquari. Após 51 anos de história o Informativo do Vale, de Lajeado, encerrou suas atividades.
Por meio de uma postagem em seu site a direção da Rede Vale de Comunicação Ltda, na pessoa da diretora geral Ivone Villa comunicou a comunidade do Vale do Taquari a paralisação temporária das atividades do Jornal.
O comunicado fala em aumento de custo de matéria prima e impossibilidade de manter a qualidade que os leitores merecem como motivo para a paralização.
A direção também agradece a todos que contribuíram para a história do Informativo, funcionários, leitores, clientes e seus idealizadores.
Veja o comunicado na íntegra.

Comunicado a comunidade do vale do taquari

A direção da Rede Vale de Comunicação Ltda, na pessoa da diretora geral Srª Ivone Villa, decide na data de hoje 24 de agosto de 2021, pela paralisação temporária das atividades do Jornal O Informativo do Vale.

Em 51 anos, nos dedicamos a contar histórias e fazer a diferença na nossa comunidade, hoje com tantos per causos no caminho como a pandemia da COVID19, a alta desenfreada dos produtos e matérias-primas tornam ainda mais impossível de se manter com a qualidade e apreço que temos pelos nossos leitores, patrocinadores, amigos, funcionários, ouvintes e apoiadores.

Ao comunicar esta paralisação, queremos aqui, agradecer de maneira muito especial ao visionário Oswaldo Carlos van Leeuwen (in memoriam), pelo seu legado e trabalho árduo ao construir este magnífico meio de comunicação e de conversa com a comunidade como um todo.

Aos funcionários que por aqui passaram e que juntos lutaram até aqui, para que esse canal de comunicação sempre estivesse na casa dos nossos leitores e que através da rádio estivesse no ouvido dos nossos ouvintes, mesmo que recém-chegado mas com uma força enorme.

Obrigado aos empresários do Vale do Taquari, que sempre nos receberam de forma tão especial e confiaram a sua marca ao nosso meio de comunicação com a credibilidade que construímos juntos. Temos a certeza que desempenhamos um grande papel na história do Vale do Taquari e no estado, especialmente em Lajeado.

Cumprimos nossa missão, desenvolvemos um bom trabalho como soldados da informação que somos, guardamos a partir de agora nossa espada.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.