Associação Hospitalar assume direção do Hospital Pe. Catelli

600

Depois de vários debates, a Associação Hospitalar Pe. Hermínio Catelli assumiu a casa de saúde desde domingo, 1° de setembro

Com o término do contrato com a empresa de gestão hospitalar Silvio Scopel que se encerrou no sábado, 31, o Hospital Padre Catelli, de Anta Gorda, passou a ser dirigido pela Associação Hospitalar Pe. Hermínio Catelli que confirmou  ainda na quarta-feira,  28 que iria assumir a Casa de Saúde a partir de setembro.

A presidente da Associação, Sandra Bresciani entende essa mudança como um grande desafio, e um momento do hospital ser abraçado por toda comunidade.

“Definimos isso em reunião com toda a diretoria, e por entendermos que este é um momento chave para nos unirmos em conjunto com toda a comunidade e juntar forças para manter nosso Hospital de portas abertas”, diz Sandra.

A presidente afirma que a Associação ainda não divulgará o planejamento para a gestão, mas já adianta que haverão algumas mudanças. “Queremos ampliar o atendimento, buscar mais parcerias e principalmente andar de mãos dadas com a comunidade”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome