InícioMunicípiosArvorezinhaCandidatura de José Scorsatto a Deputado Estadual é homologada

Candidatura de José Scorsatto a Deputado Estadual é homologada

 Arvorezinhense é o único candidato homologado pelo partido na região do Vale do Taquari

 

O Partido Demorático Trabalhista (PDT) homologou no sábado (30), durante evento na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, o nome do ex-prefeito de Arvorezinha, José Scorsatto, para concorrer ao cargo de deputado estadual nas eleições de outubro.

Inserido na vida política desde 1999, quando filiou-se ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), Scorsatto acumulou experiências público-administrativas e políticas por onde passou.

Com um discurso firme e focado nos interesses comuns, deixa clara sua vontade de dar voz aos interesses e demandas da comunidade. “Nós vamos atender os interesses da região. Se os interesses da região forem conflitantes com o Governo, vamos debater com o governo. Se os interesses da região forem iguais aos do governo, nós vamos nos aliar ao governo para atender a região”, defende.

Durante o evento, também foi homologado o nome do ex-deputado Vieira da Cunha ao governo do Estado. A sigla ainda negocia e pretende apresentar um nome ao posto de vice em breve. O PDT contará com 32 candidaturas para deputado federal e 56 para estadual.

 

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.