InícioDestaqueCinco pessoas são mortas por jovem que invadiu creche em Santa Catarina

Cinco pessoas são mortas por jovem que invadiu creche em Santa Catarina

Um jovem de 18 anos invadiu uma escola de Educação Infantil na manhã desta terça-feira, 4 de maio, por volta das 10h, no município de Saudades, no oeste catarinense e matou três crianças menores de dois anos, uma professora e, uma funcionária.

De acordo com a Polícia Civil o agressor tem 18 anos e não tem histórico policial, eles ainda não têm um histórico pessoal do jovem.

Ainda segundo a polícia o jovem chegou armado com uma arma branca e começou a atacar a professora que correu para uma sala onde estavam quatro crianças que também foram agredidas.

Polícia Civil e perícia estão na escola coletando informações. “Estamos buscando informações para o que tenha motivado esse crime. Ainda não foi possível conversar com o autor, ele está hospitalizado. Muitas informações ainda são preliminares”, afirma o delegado regional de Chapecó, Ricardo Nilton Casagrande.

Segundo o delegado após o ataque o jovem teria deixado o local caminhando, quando foi abordado por pessoas que estavam próximas a escola. Nesse momento teria tentado contra a própria vida.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS