Cinco pessoas são mortas por jovem que invadiu creche em Santa Catarina

1470

Um jovem de 18 anos invadiu uma escola de Educação Infantil na manhã desta terça-feira, 4 de maio, por volta das 10h, no município de Saudades, no oeste catarinense e matou três crianças menores de dois anos, uma professora e, uma funcionária.

De acordo com a Polícia Civil o agressor tem 18 anos e não tem histórico policial, eles ainda não têm um histórico pessoal do jovem.

Ainda segundo a polícia o jovem chegou armado com uma arma branca e começou a atacar a professora que correu para uma sala onde estavam quatro crianças que também foram agredidas.

Polícia Civil e perícia estão na escola coletando informações. “Estamos buscando informações para o que tenha motivado esse crime. Ainda não foi possível conversar com o autor, ele está hospitalizado. Muitas informações ainda são preliminares”, afirma o delegado regional de Chapecó, Ricardo Nilton Casagrande.

Segundo o delegado após o ataque o jovem teria deixado o local caminhando, quando foi abordado por pessoas que estavam próximas a escola. Nesse momento teria tentado contra a própria vida.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome